Vereador do PSD destaca lado “humano” e carisma de Rômulo

0

O vereador de Boa Ventura, Ronaldo Alvarenga (PSD), divulgou nota, nesta domingo (13), lamentando a morte do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), ocorrida na madrugada de hoje, em Campina Grande, em decorrência de um infarto.

Na nota, Alvarenga destaca o legado de Rômulo, “um dos políticos mais humanos, competente, atencioso e carismático da Paraíba”.

Confira a nota

“Hoje fui acordado com uma Notícia muito Triste! perdemos Rômulo Gouveia. Há 11 anos, exatamente em 2007, conheci o então deputado Rômulo Gouveia, me impressionei com tamanha atenção para com uma equipe de Universitários que estavam em um Congresso em Brasília. De lá para cá foram inúmeros encontros, mas nos últimos seis anos convivi muito próximo com o Deputado Rômulo Gouveia e sua família, principalmente Dona Eva Gouveia, pessoas simples e acolhedoras.

Quis o destino que eu entrasse na vida política e coincidentemente me filiei ao PSD presidido na Paraíba pelo nobre Deputado, que sempre me aconselhava e orientava. Perdemos um grande amigo e um líder nato.

Deus tudo sabe, peço a ele que dê o lugar dos justos a Rômulo. Para nós que aqui ficamos, ficaremos com as lembranças e o legado de um dos políticos mais humanos, competente, atencioso e carismático que conheci e convivi!

Perde, Boa Ventura, Campina Grande, a Paraíba e o Brasil!

Até mais Amigo – Comandante!”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.