Romero se diz perplexo com a morte prematura de Rômulo: “Amigo muito querido”

0

O prefeito Romero Rodrigues emitiu Nota Oficial, na manhã deste domingo, lamentando profundamente a morte prematura do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), que foi internado no Hospital Antônio Targino, após passar mal e sofrer um infarto fulminante aos 53 anos de idade. “Ainda perplexo com o fato, registro que Rômulo, mais do que tudo, foi um amigo muito querido, com quem aprendi muito e que nunca me faltou, em todos os bons e maus momentos que compartilhamos”, ressaltou Romero, que anunciou também decreto de luto oficial de três dias em Campina Grande.

De acordo com o prefeito campinense, Rômulo Gouveia sempre exerceu mandatos com uma dedicação acima da média. Foi presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e vice-governador, além de uma série de outros importantes cargos públicos ao longo de quase 30 anos de vida pública, com o mesmo grau de compromisso, atenção e sensibilidade com os mais necessitados.

Romero Rodrigues destaca, sobretudo, a postura parceira de Rômulo Gouveia em relação às demandas de Campina Grande, particularmente no tocante às duas últimas gestões na Prefeitura de Campina Grande. “Como prefeito, sempre serei grato a Rômulo por seu trabalho incansável, sua energia inesgotável em favor do Município em meu governo pois, graças a ele, muitas conquistas administrativas tornaram-se realidades permanentes”, destacou.

O prefeito campinense também estendeu palavras de conforto e solidariedade à família de Rômulo, aos pais dele – José Antônio e Berenice Gouveia -, irmãos e, muito particularmente à deputada Eva Gouveia, esposa do ex-deputado federal e ex- secretária de Ação Social: “Que Deus, que certamente reserva um lugar especial para o amigo na Glória, possa confortar seus familiares, neste momento tão dramático para todos nós que também nos sentíamos parte da família de Rômulo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.