Cartaxo prestigia premiação e se reúne com prefeitos e lideranças nesta sexta

0

O pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo, dá continuidade, nesta sexta-feira (4) à agenda de pré-campanha em Campina Grande com entrevistas, visitas e reuniões com lideranças e prefeitos liderados pelo gestor de Campina, Romero Rodrigues. Na noite de ontem, ele prestigiou, a entrega do Troféu Gonzagão, ao lado de Cássio Cunha Lima, Raimundo Lira, Luciano Cartaxo, Romero e Rômulo Gouveia, entre outros líderes políticos, e destacou a importância de valorizar a cultura e artistas locais e fortalecer as tradição do forró e do Maior São João do Mundo.

“É muito importante estarmos aqui prestigiando e dando o devido reconhecimento a tantos artistas, tantos músicos que são responsáveis por colocar Campina Grande como grande destino turístico no mês de junho e também por garantirem a manutenção de nossas tradições, dando orgulho a todo o nosso povo” afirmou Lucélio, que acompanhou a apresentação ao lado da esposa Romeika Cartaxo. O Troféu Gonzagão aconteceu no Hotel Garden, em Campina, e teve como grande homenageada, a cantora paraibana Elba Ramalho.

Lucélio Cartaxo também aproveitou a oportunidade para dialogar com a classe artística e com as demais lideranças políticas presentes, como os deputados estaduais Tovar Cunha Lima, Bruno Cunha Lima, Daniella Ribeiro e vereadores de Campina Grande.

 

Na manhã desta sexta-feira, Luciano prosseguiu com a agenda concedendo entrevistas à rádio local, realizando visitas e, ao meio dia, almoça com Romero Rodrigues, lideranças e prefeitos da região. “Seguiremos com estes encontros para fortalecer nosso projeto, ampliar o número de vozes que contribuirão com nosso programa de governo e entender ainda mais das necessidades locais. Em breve visitaremos cada uma destas cidades para ouvis o povo e, junto com eles, buscar a solução para seus problemas, para fazer com que estas cidades se desenvolvam mais”, declarou.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.