Lucélio critica continuísmo do PSB e dispara: “A Paraíba precisa virar essa página da perseguição”

0

Em contraponto ao continuísmo tão apregoado pelo projeto ‘socialista’, o pré-candidato pelo PV, Lucélio Cartaxo, declarou, durante participação do seminário ‘A Paraíba que queremos construir’, promovido pelo PSDB neste domingo (29), em Guarabira, que a “política da Paraíba precisa virar essa página da perseguição”, e apontou que o “caminho do desenvolvimento passa pelas parcerias entre o governo e prefeituras e entre governos e a sociedade”.

Cartaxo disse que os paraibanos e paraibanas esperam um governo de avanço, não de continuísmo, e, em tom crítico à pré-candidatura do PSB, cravou:  “no nosso governo, vamos recuperar, corrigir e fazer mais. Não será apenas um modelo governo acomodado, de continuidade. Vamos fazer um governo de avanço e resultados ao povo da Paraíba”, disparou.

Lucélio Cartaxo defendeu a construção de um modelo que estimule a interiorização do desenvolvimento, valorizando as experiências locais e regionais, para garantir a igualdade entre as muitas regiões do Estado.

“O modelo de desenvolvimento regionalizado proporciona mais oportunidades de emprego e renda e cria condições de melhoria da qualidade de vida da população”, defendeu Cartaxo.

O evento do PSDB em Guarabira contou com as presenças do prefeito Zenóbio Toscano, o anfitrião da reunião, da deputada Camila Toscano, dos senadores Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira, deputado Rômulo Gouveia, presidente do PSD, do ex-deputado Ruy Carneiro, presidente estadual da legenda tucana, além de diversos prefeitos da região, dezenas de vereadores e lideranças comunitárias. O encontro ocorreu no Ginásio de Esportes do Colégio da Luz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.