Repartições da PMJP têm expediente normal segunda-feira e fecham na terça

0

O expediente na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) será normal na próxima segunda-feira (30). Já na terça-feira (1º), as repartições não funcionam em virtude do feriado nacional do Dia do Trabalho. Nesta data, somente os órgãos e setores que prestam serviços essenciais à população continuam funcionando.

Não sofrerão alterações no expediente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Defesa Civil, Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs), Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur), Guarda Municipal e Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob).

Ainda em virtude do feriado do Dia do Trabalho, os veículos oficiais da PMJP serão recolhidos às secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, no término do expediente da segunda-feira (30). A liberação dos veículos acontecerá na quarta-feira (2), a partir das 7h. Contudo, os secretários municipais poderão autorizar, em caráter excepcional, de acordo com o interesse público, a utilização de veículo fora do horário determinado. O expediente na PMJP volta ao normal na quarta-feira (2), das 8h às 17h.

Com relação aos espaços de lazer da PMJP, a Estação Cabo Branco e o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) fecham na segunda-feira (30), como já acontece. Contudo, abrem na terça (1º), feriado. A Estação Cabo Branco abre das 10h até as 19h e a Bica, das 8h às 16h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.