Paulo Maia participará do II Simpósio de Direito Eleitoral do Nordeste em Campina Grande

0

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), participará, do II Simpósio de Direito Eleitoral do Nordeste, que acontecerá no auditório da FIEP de Campina Grande (PB), de 3 a 5 de maio, e terá como tema principal o Processo Eleitoral e a Criminalização da Política.

 

Sob a coordenação dos professores André Motta de Almeida, Gabriela Rollemberg e Rodrigo Rabello, o simpósio abordará temas de forma totalmente apartidária, com rica e ampla discussão acadêmica sobre os principais temas no âmbito do direito eleitoral nos dias atuais. Serão mais de 40 expositores.

 

Paulo Maia destaca que o Simpósio já se incorpora ao cenário jurídico nacional dos grandes eventos. “O evento é extremamente relevante, pois contribui de forma substancial na construção do direito eleitoral, em suas nuances, suas particularidades e principiologia. Se já é importante em todos os anos, em ano eleitoral a relevância ampliasse porque reforça a importância do processo eleitoral, na construção do estado democrático de direito, sobreleva a grandeza do processo político na sociedade brasileira, a importância da democracia, da política e dos políticos”, declarou.

 

O presidente também parabenizou os advogados André Mota e Rodrigo Rabello pela iniciativa, perseverança e persistência em continua mantendo viva a chama do importante evento para a Paraíba e para o Brasil no Direito Eleitoral.

 

Para mais informações acesse o perfil do Instagram @simposioeleitoralne2 ou pela página do Facebook II Simpósio de Direito Eleitoral do Nordeste. Inscrições no telefone: (83) 99156-7552.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.