Deputado da ‘tatuagem’ de Temer dá murro na cara de professor

0

O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) agrediu um professor, durante evento no município de Jacundá, sudeste do Pará, na noite dessa quinta-feira (26). No momento em que discursava, o parlamentar foi interrompido por Therezo Neto, que o questionou sobre a tatuagem feita em homenagem a Michel Temer, à época da votação de denúncia contra o presidente da República, na Câmara dos Deputados.

Neste momento, o deputado chama o professor para fazer a pergunta ao microfone. “Me explica a tatuagem do Temer na tua bunda, por favor?”, provoca Therezo Neto.

O deputado responde com um tapa na cara do professor, que é contido por algumas pessoas ao seu redor. Um vídeo com a cena está circulando nas redes sociais.

Logo após a agressão, Wladimir Costa ainda afirma: “Respeita a cara de homem, vagabundo. Homem safado apanha na cara”.

O parlamentar retoma o seu lugar e diz que continuará o evento. “E pode filmar e botar nas redes sociais”, destaca.

A Polícia Civil confirmou que o professor esteve na delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o deputado federal. Ele acusa Wladimir Costa de agressão física, segundo informações do portal G1. Depois de prestar depoimento, Therezo Neto passou por exame de corpo de delito.

O Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública do Pará (Sintepp) repudiou a agressão sofrida pelo professor. Até o momento, o parlamentar ainda não se pronunciou sobre o episódio.

Com Notícias ao Minuto

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.