Evento no Unipê prepara paraibanos para ingressar no mercado de TI do Canadá

0

Que tal se preparar para ingressar no mercado de trabalho de TI do Canadá? As novidades e oportunidades na área serão apresentadas por representantes de empresas do país da América do Norte. A atividade será aberta ao público e ocorrerá na próxima terça-feira (10), às 19h45, no Auditório Unipê. Para os interessados, as inscrições estão abertas e deverão ser realizadas no portal unipe.br. Será emitida certificação de 2 horas para os alunos da Instituição que participarem.

A atividade contará com as palestras “Gestão eficiente em TI com as soluções Faronics” e “Mercado de trabalho Canadense – Como me preparar?”, ministradas, respectivamente, por Marcelo Ketzer (Faronics) e Thiago Monnay (foto), da Engerede. O evento ainda contará com a palestra “Como obter alta performance e produtividade nos testes de certificação internacional”, que será conduzida por Jansen Tibúrcio. Ele fará uma breve explanação introdutória do IELTS (International English Language Testing System) e ainda dará conselhos e dicas sobre como começar do zero.

Mais informações pelo e-mail [email protected].

Sobre a Faronics

Com um histórico de ajudar empresas a gerir, simplificar e proteger sua infraestrutura de TI, a Faronics torna possível fazer mais com menos. Incorporada em 1996, a Faronics possui escritórios nos EUA, Canadá, Cingapura e Reino Unido, bem como uma rede global de representantes e parceiros. Ao longo dessa história, foram vendidas mais de 9 milhões de licenças em mais de 150 países, ajudando mais de 30.000 organizações. Entre os produtos da empresa, estão: Deep Freeze, Insight, Cloud Connector, Power Save, Anti-Virus, Usage Stats, Anti-Executable, WINSelect, and Data Igloo.

Sobre a Engerede

Empresa fundada em 1999, a Engerede possui a missão de prover soluções em Tecnologia da Informação em parceria com os melhores fabricantes do Mundo, alinhados sempre com a transparência e ética profissional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.